Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011



Esse relato e totalmente veridico.
Eu tinha 12 anos e brincavamos em um clube municipal perto de casa chamdo clube da mooca.
area verde bonita, com piscina, quadras, campo de futebol e pista de cooper de 3 km.
um dia, um garoto amigo meu disse estar comendo um viado que frequentava la e que ganhava um dinheiro legal, na epoca uns 15 ou 20 reais que era muita grana para nos. disse que o cara queria me conhecer e que tambem poderia ganhar dinheiro.
o cara se chama ze, era vigilante noturno por isso sempre frequentava o clube pelas manhas. era coroa, ex-militar, muito forte , rosto bonito e quadrado, cabelos pretos ja indo para o grisalho, realmente muito bonito. combinamos o preco e fomos para uma parte meio erma da pista de cooper atras de uma casinha que servia de gerador eletrico.
tirei o pinto para fora, na epoca ja devia ter uns 14 cm. e encostei-me na parede. ele ficou na minha frente abaixou sua calca adidas e comecou a esfrgar sua bunda em meu pau.

aquilo tava me excitando muito, e em uma certa altura ele pegou minhas maos e comecou a esfregr em seus peitos cabeludos. senti meu pau entrar no cu dele e ele alucinado pegou minhas mao e colocou-as em seu pintao.

o cara devia ter uns 24 cm. era realmente muito grande, grosso e cabecudo. eu pegava e apertava vendo as veias pulsarem. ele masturbou-se com minhas maos em seu pau e gozou um grande jato de porra que voou muto longe. nunca tinha visto porra, apesar de fazer brincadeiras com os amigos, eram todos da minha idade e ninguem gozava ainda. me pagou e combinamos de ir para a linha de trem que era mais abandonada e ele poderia ir comigo e meu amigo.

ao chegarmos na linha do trem havia uma casa de ferramentas abandonada. la, ele tirou nossas roupas, e chupou aos dois, depois mandou eu chupar meu amigo, no comeco nao queiz fiquei um pouco envergonhado mas acabei cedendo. enquanto chupava o rodriguinho, ele veio por traz e colocou a cabecona bem na porta do meu cu sem pelos, quiz griar que nao, mas o rodrigo nao deixou e fui sentindo a tora entrando lentamente. chorava enquanto chupava meu amigo. depois de um tempinho ele comecou a bombar no meu cu e me chamar de cadelinha. aquilo me deixou louco. ele mandava eu rebolar e o rodrigo ria muito e esfregava o pinto em meu rosto. depois de algins minutos bombando ele me segurou forte pela cintura, senti seu pau engrossar e ele gozou no meu cuzinho liso. enquanto ele gozava eu enfiei um dedo no cu de meu amigo, ele acabou gozando em minha boca. tirou seu pau e limpou em um trapinho. escorria muita porra e um pouco se sangue do meu cuzinho arrombado. como premio de consolacao, ele colocou o rodriguinho de 4 e eu comi ele ate gozar. percebi que rodrigo ja tinha sido comido por ele pois seu cu estava larguinho.

gozei gostoso no cuzinho de meu amigo, o ze lambeu o cuzinho dele e enfiou o cacetao no cu de rodrigo que gemia como uma putinha. eu vi meu amigo gemendo como uma mulherzinha e bati uma punheta gostosa quando tava pra gozar, coloquei no cu do ze e gozei dentro dele.
houve mais algumas hsitorias, mas a principal foi esta. crescemos, nos mudamos e perdemos contatato. hoje sou casado e soube que o rodrigo tambem. de vez enquando dou uma passada no clube da mooca para ver se encontro o ze mas isso nunca aconteceu.
essa historia e veridica, so troquei o nome do rodriguinho. se gostaram ou tem hsitorias semelhantes escrevam para mim.

Um comentário: